E por mais uma vez, a Microsoft criou — ou tentou criar — hype por uma coisa que não aconteceu. No Xbox Official Podcast, o chefão deu a entender que teríamos diversas novidades sobre o xCloud no Game Developer Conference (GDC), mas o que tivemos mesmo foi um falatório de coisas que ninguém liga.
Sempre trazem o que ninguém se importa
A Microsoft veio com um papinho de horas jogadas, como se isso fosse mudar algo para o jogador final. Sério, quem diabos quer saber que o xCloud teve 140 milhões de horas jogadas? Ninguém liga pra isso. Queremos é novidades.
Latência? Queremos saber de bitrate
E depois de um textão enorme, falando tudo e no fim não falando nada, a Microsoft fez toda uma explicação sobre como funciona a latência no xCloud e o que fazem pra reduzir o máximo possível. Tá, isso é interessante, mas sempre existiu e nada mudou. Nós queremos mesmo é saber quando vão liberar um bitrate mais alto, pois atualmente a imagem está tão ruim que fica até desconfortável aos olhos.
A esperança é a última que morre? De novo?
Talvez a maioria das divulgações que eles tinham para fazer ficaram com os desenvolvedores. Não é possível que tenham feito tanto alarde pra isso. Se for o caso, mantenhamos nossa expectativa de que, ainda este ano, teremos diversas novidades chegando. Mas, depois de MAIS UMA MENTIRA, ainda devemos acreditar, depois de tantas?
Agora vamos aguardar. Temos até o dia 31 de dezembro para que essas "novidades incríveis" cheguem a público.




Comentários
Postar um comentário