POR: Redação - Aline Rafaele
Se você está tentando jogar Call of Duty: Black Ops 6 no xCloud e foi surpreendido pelo temido erro "SYS_ERROR", não se preocupe. Embora pareça grave, o problema tem uma solução rápida e descomplicada. Mas cuidado: um clique errado e seu progresso no jogo irá todo pelos ares.
Para resolver o erro, siga este passo a passo:
1. Feche o jogo completamente e volte à tela inicial do xCloud
2. Clique na sua foto de perfil, localizada no canto superior direito, e acesse "Configurações"
3. Vá até a opção "Gerenciar jogos", selecione Call of Duty: Black Ops 6 e clique em "Excluir espaço reservado"
4. Em seguida, clique no botão que, com uma tradução um tanto peculiar, diz: "O jogo de ressincronização é salvo com a Rede Xbox"
Esse processo exclui o cache do jogo e ressincroniza os dados com a Xbox Live sem comprometer seu progresso.
Mas atenção: Não toque no botão vermelho "Excluir salvamento de jogos", pois isso irá apagar todos os seus dados, incluindo o progresso do jogo.
Agora é só voltar ao jogo e aproveitar a experiência livre de erros. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Xbox.
Siga @cloudplusbr no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o cloud gaming no Brasil.
bom dia o meu não funciona.
ResponderExcluirjá fiz esse mesmo processo e continua dando a mesma coisa.