As filas do Boosteroid estão prestes a acabar! O CEO Ivan Shvaichenko informou que o novo lote chega ao Brasil ainda esta semana, e que, ao serem ativados, praticamente não teremos mais filas.
E tem muito mais por vir
![]() |
O Brasil continuará recebendo novos servidores, conforme a demanda aumenta (Imagem: Monique Gonçalves/Designer Cloud+) |
Para dar conta da demanda crescente, mais lotes ainda maiores do que o atual serão encaminhados muito em breve, com a intenção de dobrar a capacidade atual no Brasil. Assim, o Boosteroid deve se ver totalmente livre de filas.
Essa sede por expansão no Brasil não é de hoje.
![]() |
Já foi anunciado que o Brasil será tratado como prioridade, assim como EUA e Europa. (Imagem: Monique Gonçalves/Designer Cloud+) |
A equipe do Boosteroid analisou o Brasil antes de se instalar oficialmente por aqui. A ideia era usar uma empresa terceirizada para se instalar em território nacional, assim como o GeForce NOW — que sequer está no Brasil — mas, ao perceber o quão poderoso é o nosso mercado de jogos em nuvem, o Boosteroid decidiu se instalar oficialmente por aqui.
Quer saber tudo sobre o mundo dos jogos em nuvem no Brasil? Siga @cloudplus.br no Instagram!
Comentários
Postar um comentário