POR: Redação - Maria Luíza Rodrigues
Texto aprovado por: CDQ - Laysa Gabrielly
Os servidores adicionais do Boosteroid que estavam a caminho do Brasil vão atrasar. De novo. Segundo Maksym Terekhin, a remessa de servidores enfrentou um atraso inesperado de inspeção pela alfândega dos EUA. Novamente, a equipe do Boosteroid não tem culpa do ocorrido, mas sim os burocráticos processos logísticos para cargas de tal tamanho.
Mas, segundo Maksym, a inspeção foi concluída e uma parte dós servidores já será enviada para o Brasil ainda esta semana, o processo de ativação dos servidores, no entando, depende totalmente do processo logístico do Brasil, portanto, já espere mais um processo burocrático e demorado mais uma vez.
Maksym também informou que, além da remessa atual, mais remessas de servidores em quantidades ainda maiores serão enviadas continuamente e o Brasil será prioridade nessa expansão. Ele também informou que a meta é zerar as filas no Brasil para que todos os jogadores possam aproveitar o serviço sem esperas. A equipe também está avaliando outras regiões do país para receber um novo data center.
Quer saber tudo sobre o cloud gaming no Brasil? Siga @cloudplus.br no Instagram!
Boosteroid demonstrando que está fazendo sua parte, já a Microsoft caga e anda pro Brasil, eu acho muito doido como uma empresa gigante como a Microsoft está tão pra trás com seu próprio cloud.
ResponderExcluir